Pele bonita em quatro etapas

Veja como manter uma rotina diária de cuidados com a pele
pele bonita

Pode parar de achar que pele bonita e luminosa é algo que somente as estrelas de cinema e TV podem ter. Você também pode e terá, se tomar com alguns cuidados simples para se fazer em casa, e alguns deles não custam nada.

Além dos cremes e poções mágicas e caras de beleza, estamos falando de atividades diárias. Veja algumas dicas:

- Beber muita água - pode parecer algo básico demais, mas a água é um dos mais poderosos produtos naturais de beleza que existem. Beba a média de 2 litros por dia e a pele vai te responder à altura com viço.

- Lavar o rosto com água morna ou fria - assim que acordar lave o rosto com água morna ou fria, isso "acorda" a pele para receber um creme hidratante, melhor ainda se tiver vitamina C.

- Esfoliação - esfoliar a pele ajuda a eliminar as células mortas e atenuar linhas finas de expressão. Há excelentes produtos prontos no mercado de beleza, escolha os mais suaves. Mas se preferir fazer em casa misture um pouco de mel e açúcar e massageie a pele do rosto suavemente. Faça isso uma vez por semana ou a cada quinze dias.

- Máscaras nutritivas - uma vez por semana adote a aplicação de uma máscara facial. Prefira as máscaras de contenham proteínas e ácido hialurônico, que fazem com que a pele fique mais hidratada e bonita.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: cuidados pele pele bonita