Óleos essenciais: os segredos da beleza indiana para pele e cabelos

Saiba como conquistar uma beleza única apostando em uma terapia de beleza inspirada na tradição indiana!
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
cabelo O Boticário

Foto - Divulgação

Alguns dos melhores segredos de beleza vem da Índia. Não é à toa que as indianas possuem uma aparência ímpar e exótica, já que seguem rituais de beleza passados de geração para geração. Elas cuidam dos cabelos e da pele de um jeito diferente, recorrendo às especiarias e aos óleos  indianos para ter madeixas mais brilhosas e cheirosas e uma pele mais sedosa e hidratada. A novidade é que, agora, nós também podemos aproveitar os mesmos benefícios dos óleos essenciais indianos para cuidar de nossa pele e cabelos de uma forma muito especial.

Isso porque O Boticário inovou mais uma vez com a nova linha de Óleos Indianos, com produtos que prometem uma hidratação profunda e um perfume inigualável,  além de texturas surpreendentes. A linha Nativa SPA Terapia Óleos Indianos combina em sua fórmula ingredientes únicos, como o Acorde Marigold, que contém a cremosidade do jasmim e um perfume único; o Cardamomo, erva aromática rica em nutrientes - ótima para a hidratação da pele e fortalecimento dos cabelos - e a Davana da Índia, óleo essencial extraído do vapor das flores de Davana, que contém propriedades antissépticas e relaxantes.


Sua beleza vai ficar ainda mais acentuada e seu perfume extremamente envolvente! Gostou? Veja aqui motivos para experimentar essa novidade de O Boticário, que traz ingredientes direto do Extremo Oriente para o conforto da sua casa:

1- Cabelos com aroma único

Nativa Spa O Boticário

A linha Nativa SPA Terapia Óleos Indianos têm produtos com perfumes sofisticados, além da textura agradável. A fragrância deliciosa é também muito marcante e duradoura. Componentes como Amla (fonte de vitamina C) e Ômega 6, ótimo para a reposição de lipídeos, cuidam da saúde e da textura dos fios.

2- Hidratação capilar intensa

Nativa Spa O Boticário

A dica para um tratamento intensivo da fibra capilar são o shampoo, condicionador e leave in da Nativa Spa Terapia Óleos IndianosNativa Spa Terapia Óleos Indianos. Eles tratam a fibra capilar, evitam a perda de nutrientes e garantem aquele efeito poderoso que toda mulher adora!

Além de todos esses aliados, você não pode deixar de usar o óleo capilar que é  multibenefício! Ele pode ser aplicado antes da lavagem, para nutrir os fios, e também depois, como finalizador e reparador. Desse jeito você fica maravilhosa sem precisar ir ao salão!

3- Fios protegidos contra o envelhecimento

cabelo O Boticário

Fotos - Divulgação

Os produtos da linha Nativa SPA Terapia Óleos Indianos combatem os sinais do envelhecimento dos fios  e repõem a massa capilar, aumentando a espessura das madeixas. Quer mais? Eles reduzem a porosidade sem deixar de lado a proteção térmica e filtro UV.

4- Pele macia e bem cuidada

Nativa Spa O Boticário

Foto - Divulgação

Ter uma pele lisinha, saudável e muito macia é possível desde que os cuidados com a derme sejam feitos. Para te ajudar nesta tarefa, O Boticário também conta com shower gel (espuma deliciosa para ser usada durante o banho), creme de mãos e pés para nutrir sua pele por 30 horas, mel esfoliante, para uma esfoliação moderada unida com hidratação, e claro o óleo de massagem Hot, que esquenta a pele durante a massagem, garantindo ainda mais relaxamento para você. Essas quatro novidades atuam como uma barreira contra as agressões externas e garantem a reposição das substâncias essenciais da pele, oferecendo mais hidratação e nutrição.

5- Ter seu próprio dia de spa (afinal, você merece!)

pele O Boticário

Fotos - Divulgação

Com essa combinação única de ingredientes é possível fortalecer e nutrir a pele e os cabelos sem precisar sair de casa. Aproveite este momento para relaxar, refletir e, claro, sentir-se revitalizada! Quer conhecer mais sobre os produtos da linha Nativa SPA Terapia Óleos Indianos? Confira o vídeo abaixo:

Por Thamirys Teixeira e Renata Branco

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente