5 itens para resolver todos seus problemas de beleza

Dá para resolver boa parte dos problemas de beleza com dicas simples
kit problemas de beleza

Monte seu kit de emergência hoje mesmo! Você nunca sabe quando vai precisar. Foto/Shutterstock

Você pode ter alguns problemas de beleza no meio do dia de trabalho, e para poder resolver boa parte deles, a gente te ajuda com dicas simples. Mas é claro que se puder levar tudo na necessaire, tanto melhor. Ficou sem desodorante? A maquiagem borrou? Fique calma, tudo tem jeito.

Nunca teremos tudo que precisamos na bolsa, é fato, mas dá para montar um kit básico. Seguem cinco sugestões de itens indispensáveis:

1 - Desodorante: este não é item muito fácil de carregar, pois não é pequeno, mas não deixe de fora, o desodorante “vence” literalmente neste calorão.

2 – Cotonete: se você ainda não usa esse item milagroso, bora conhecer. O cotonete não serve somente para limpar os ouvidos, mas também é um acessório genial para arrumar a maquiagem, esfumar e criar efeitos na falta de um pincel.

3 – Lenço umedecido: também é um item maravilhoso para se higienizar e usar como removedor de maquiagem. Há embalagens em tamanhos pequenos ideais para carregar na bolsa.

4 – Creme hidratante e sabonete: esse creme deve ser bem suave, nada muito denso, de preferência com protetor solar, e ele serve para emergências. Para usar nas pernas e se precisar, nos braços e cotovelos. Um sabonete pequeno para emergências, você nunca sabe quanto vai precisar.

5 – Protetor solar com cor: o melhor desse tipo de cosmético é que ele serve para duas coisas importantíssimas, proteger a pele do sol e ainda possui efeito de base. Para o dia-a-dia é perfeito. Arremate com um toque de pó e voilá, você está pronta para tudo.


Comente

Assuntos relacionados: necessaire