Granado: Linha Pink e Perfumes de Isabela Capeto

Granado Linha Pink e Perfumes de Isabela Capeto

Foto Divulgação/ Granado

Com mais de cem anos de mercado, a empresa carioca de cosméticos Granado vem mudando a sua cara com o passar do tempo. Mesmo assim é difícil se esquecer das embalagens de talcos e sabonetes anti-sépticos no armário da vovó, não é mesmo?

Hoje em dia, a marca está cheia de novidades. Para o verão criou a linha Pink, com vários produtos para seus pezinhos ficarem sempre em dia. Desde gel, esfoliantes até cera nutritiva para as unhas.

A marca também apostou no estilo vintage e para isso resgatou algumas embalagens de sabonetes e hidratantes que fizeram sucesso, com a inclusão de difusores feitos com aromas já tradicionais.

Outra mostra da sua reformulação foi à estréia no mundo da perfumaria, com as fragrâncias de Isabela Capeto. Em parceira com a Perfumaria Phebo, que pertence à empresa, a estilista lançou dois perfumes com embalagens em formatos de bonequinhas. O conceito do Isabela Capeto I visa lembrar a agilidade contemporânea e as aspirações do futuro. “Um perfume singular, voltado para uma mulher nômade, aberta ao mundo, curiosa por descobrir outras culturas e mostrá-las à sua maneira”, explica a perfumista Carmita Magalhães.

Já o segundo perfume é totalmente voltado para o verão e tem o intuito de lembrar um lindo dia de praia. Para tanto mistura notas cítricas do limão e da mexerica, sândalo e flores exóticas. “O novo produto é um perfume brasileiro para o mundo, um cheiro universal para a mulher livre, urbana, despojada e sonhadora”, explica Isabela. Sua embalagem é a oposta a anterior, uma forma de mostrar que as essências são complementares.

O público teen também ganhou uma linha própria. Na Phebo Girls, sabonetes, shampoos, hidratantes e perfumes têm glitter na fórmula e efeito purpurina, com cheirinhos de frutas (morango, melão e uva). “Para desenvolver a nova linha, testamos várias fragrâncias e fórmulas para adequá-las ao gosto deste público mais jovem. Mais que design, este público está sempre ligado a moda e tendências”, diz Sissi Freeman, gerente de marketing da Granado.

Granado

0800 940 6730

Por Juliana Lopes

Comente