O que aconteceu com o rosto de Renée Zellweger?

Veja o que dizem os especialistas sobre a transformação da atriz
renee-zellweger-plástica

Quando Renée Zellweger apareceu totalmente diferente na última segunda-feira (20), todo mundo se perguntou o que causou a mudança brusca de aparência.  Vários motivos podem ser responsáveis pelo novo rosto da nossa eterna Bridget Jones, mas as cirurgias plásticas e a aplicação de botox são as explicações mais prováveis.

Veja algumas explicações de especialistas:

Lifiting facial

Provavelmente ela deve ter se submetido a um lifiting facial uma ou duas vezes. Isso teria deixado o rosto da atriz mais fino, diminuindo as bochechas.

Cirurgia plástica

O efeito nos olhos da atriz são resultado de cirurgia plástica. Ela não tem mais volume na pálpebra superior como costumava ter, o que provavelmente foi removido durante uma cirurgia, deixando os olhos mais arredondados e abertos. Para o queixo, um implante de silicone parece ser a resposta para a diferença. 

A idade

Apesar de todo mundo dizer que Renée exagerou nos procedimentos cirúrgicos, dá para notar que seu rosto ainda contém linhas de expressão e rugas acentuadas. Ou seja, a idade e o envelhecimento natural podem ser os responsáveis; a atriz está com 45 anos.

Botox

Renée tem rugas mais suaves do que uma mulher da sua idade. Então pode ser que o botox seja o responsável pela mudança na aparência da atriz. Seria ele também o responsável pela mudança nos maxilares e bochechas da atriz.

Estilo de vida

A atriz é conhecida também por já ter namorado vários homens festeiros, o que lhe rendeu noitadas mal dormidas, ingestão de álcool e talvez substâncias químicas. O cigarro também causa muitos danos à pele, a deixando envelhecida. Não sabemos se Renée fuma, mas se sim, essa pode ser uma razão.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: famosas cirurgia plástica