Erros de beleza que os homens odeiam

Usar muito perfume, exagerar no make e até ter a pele seca - tudo isso repele os homens
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
erros-beleza

Foto - Shutterstock

Na hora da produção para aquele encontro, cometer alguns crimes de beleza fica ainda mais fácil do que no dia a dia.


Se você não quer cair nas armadilhas do excesso de vaidade e da correria, confira a seguir alguns erros de beleza que repelem os homens.

Perfume demais

Ok, nós sabemos que 'aquele' encontro merece ser muito mais que bem perfumado, mas cuidado. Os homens ODEIAM perfume demais, e dá até para entender o motivo. Além da 'névoa de cheiro' ser enjoativa, você ainda corre o risco do gato ficar com aquele gosto horrível de produto químico na boca se ousar beijar seu pescoço. É para quebrar qualquer romance.

O certo é dar no máximo 3 borrifadas de perfume ou 4 para água de colônia.

Pele artificial

Exagerar na base, passar pó demais e não esfumar o corretivo pode te fazer parecer velha e ainda por cima artificial. Homens gostam da pele com textura leve e natural.

Cílios exagerados

Quando mal feito, o efeito Kardashian pode se transformar em um erro de beleza. Para ficar com o olhar aberto e mais bonito, passe mais máscara de cílios nos cantos externos do olho do que no resto.

Pele seca 

Nada mais desanimador que pele seca, cotovelos ásperos e pele com aparência opaca. Para garantir a maciez use um bom hidratante corporal. Ele não vai manter as mãos longe de você!

Depilação superficial

Para evitar a depilação superficial, faça a depilação a noite e se necessário retoque ao dia. Isso vai te dar tempo para encontrar aqueles pelinhos teimosos que permaneceram firmes e fortes para acabar com o visual.

Bronzeado alaranjado

Comum em quem faz bronzeamento artificial ou usa cremes auto-bronzeadores. O tom de laranja na pele é praticamente um repelente de homens, nada mais artificial. Para evitar, dose melhor a quantidade de produto e a qualidade das clínicas estéticas.

Por Thamirys Teixeira

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: beleza erros de beleza