Dermatologista das famosas ensina a combater a celulite

Juliana Neiva dá 3 dicas simples contra os furinhos
Suco anti celulite

Foto: Reproduçao/Instagram/Divulgação

A celulite está no top 5 de reclamação das mulheres, incluindo as famosas, sim, senhora. Por causa desse fato, Juliana Neiva, dermatologista de algumas celebridades, como Paolla Oliveira, Juliana Paes e Bruna Marquezine, escreveu o livro "Guia Prático de Beleza por Dentro e por Fora", com dicas infalíveis para quem quer combater os furinhos.  Nós do VilaMulher demos uma olhada na publicação. e reunimos para vocês algumas dicas para ter o corpo lisinho, lisinho, livre das temidas celulites.

Confira!


Exercícios físicos são fundamentais

Parece obvio mas é real! Quanto menos gordura aquela área tiver, menor a probabilidade das celulites aparecerem. Cuide-se!

A roupa e a celulite

Segundo Juliana, calças e calcinhas muito justas interferem na circulação e colaboram para a retenção de líquido e aumento da celulite. Opte pelas mais larguinhas e use uma meia elástica de vez em quando. Pelo Instagram de beldades como Paolla Oliveira e Juliana Paes dá para perceber que elas preferem roupas que não são TÃO justas no dia a dia. Calça colada só de vez em quando!

Cremes funcionam?

creme celulite

Foto:iStock-Visivasnc

Funcionam se aplicados da maneira correta; em movimentos circulares e com um massageador de madeira. Isso aumenta a capacidade de penetração e estimula a circulação.

Abaixo o refrigerante!

refrigerante

Foto:iStock-Radu Bercan

Em qualquer versão (diet, light, zero), ele é rico em sódio, o que pode aumentar a retenção de líquido e acarretar nos famosos e indesejados furinhos. 

Suco Anti-celulite

Juliana ainda ensinou uma receita de suco super saudável que ajuda a combater os temidos furinhos. Confira:

Suco anti celulite

Foto:iStock-Lecic

Ingredientes

  • 1 copo de água de coco
  • 1 folha de couve
  • 3 folhas de hortelã
  • Suco de 1 lima-da-pérsia
  • 1 rodela de abacaxi
  • Modo de preparo

    Bata todos os ingredientes no liquidificados e beba, sem coar.

    Por Thamirys Teixeira

    Comente