Cirurgião plástico comenta mudança na aparência de Renée Zellweger

A atriz que ficou conhecida pela personagem Bridget Jones ficou irreconhecível depois das plásticas
renee-zellweger-plástica

Após 4 anos sem dar as caras ao público, Renée Zellweger, nossa eterna Bridget Jones, apareceu na noite desta segunda (20), e a maior palavra ligada a seu nome foi “irreconhecível”. Muitos podem ser os motivos, como excesso de sol, noites mal dormidas e álcool, mas o responsável mais provável por ter deixado o rosto da atriz daquela maneira é a plásticas, seguida do botox.

Renné, em algumas entrevistas, rebateu dizendo que estava feliz por terem achado que ela estava diferente e atribuiu isso à chegada da idade (com 45 anos agora). No entanto, o assunto repercutiu e não foi só aqui, não.

O cirurgião André Mattos, que está em Chicago, comenta que a mudança na aparência da atriz também foi surpresa nos Estados Unidos.  "Aqui nos EUA não se fala em outra coisa. A mudança foi radical, mas nenhum cirurgião não envolvido pode ter certeza do que foi feito. O fato é que apenas preenchimentos e botox não teriam esse resultado. Parece ter sido um conjunto de procedimentos associados à perda de peso”, confirmou ela. Para fazer a Bridget Jones, Renée chegou a ganhar e perder mais de 15 kg. 

Mattos continuou: “Pode ter sido feito enxerto para tornar o rosto mais retangular, remoção de gordura facial através de um face lift, plástica de pálpebras associada a preenchimentos e botox. Podemos apenas especular. No entanto, modificações radicais da face demonstram, a meu ver, uma fragilidade de personalidade e raramente os resultados são bons. Alguns catastróficos!", complementa o especialista.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: cirurgia plástica rosto formato do rosto