Beleza em cápsulas

Beleza em cápsulas é mais um apoio nos cuidados diários de beleza.
beleza em cápsulas

Beleza em cápsulas ajudam a manter a beleza. Foto/Shutterstock

Não seria maravilhoso tomar uma pílula e ficar linda sem precisar comer dúzias de frutas e verduras e legumes? Isso já existe, é a beleza em cápsulas.

Até seria, mas, nada é tão fácil assim. Os alimentos que consumimos nos deixam mais bonitas, mas também nos mantém em pé e com saúde. Os suplementos em cápsulas são um grande apoio à nossa beleza, mas não funcionam sozinhos.

A alimentação é muito importante, assim como exercícios e qualidade de vida, mas não há como negar que eles são verdadeiros apoios de beauté.

Há vitaminas, suplementos para quem faz exercícios, para quem quer se bronzear, e para quem quer melhorar a absorção de nutrientes para pele e cabelos.  Antes de sair comprando e tomando esses suplementos, avalie se essa forma de tratamento é a melhor para você, portanto, vá ao médico antes. 

Na hora de escolher suas cápsulas mágicas fique atenta a alguns componentes que podem trazer benefícios para sua saúde e sua beleza:

Zinco: ajuda a regular a oleosidade da pele, um santo remédio para quem tem espinhas e cravos, sua ação anti-inflamatória vai ajudar na recuperação dos tecidos da pele.  

Ômega 3: a substância está presentes nos óleos de peixe e de linhaça, é um poderoso antioxidante e mantém pele e cabelos devidamente hidratados. Faz com que as células segurem mais agua, um bálsamo para a pele. Uma substância natural ao nosso dispor.  

Vitamina C: responsável pela sustentação da pele, ela potencializa o efeito de firmeza natural por mais tempo tanto no rosto quanto no resto do corpo. E funciona melhor quando ingerida via oral.  

Luteína: Protege a pele promovendo uma blindagem contra a radiação ultravioleta, e no caso das luzes de computadores, TV´s e lâmpadas, além da ação antioxidante. 

Viu só? 


Comente

Assuntos relacionados: alimentos beleza