5 banhos afrodisíacos para transformar a relação

Alguns banhos podem transformar sua relação! Saiba aqui quais e como fazer em casa
banhos afrodisíacos

Foto: iStock

Que tal melhorar ainda mais sua relação com alguns banhos para melhorar as energias e proteger o amor? Confira abaixo como preparar banhos afrodisíacos!

Banho para afastar má sorte no amor

banhos afrodisíacos

Foto: iStock

Espete, em uma maçã, sete cravos-da-índia. Coloque-a no centro de uma bacia e polvilhe sobre ela sete pitadas de açúcar. Adicione dois litros de água fervente e espere amornar. Tome um banho como e de seu costume e, logo depois, derrame o preparado da bacia sobre o seu corpo, sempre do pescoço para baixo, pensando com muita fé que sua vida amorosa estará livre de qualquer mal. Jogue os restos do banho no lixo. A bacia pode lavar e ser usada normalmente.

Banho para apimentar a paixão

banhos afrodisíacos

Foto: iStock

Coloquem, em dois litros de água fervente, as pétalas de duas rosas (uma vermelha e uma rosa), sete gotas do seu perfume preferido e um cravo-da-índia. Espere amornar, tome seu banho normal e, em seguida, despeje essa mistura por seu corpo, do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente. Enquanto faz isso, repita varias vezes o nome da pessoa que deseja conquistar. Faca uma oração que você goste muito, oferecendo ao seu anjo da guarda. O que sobrar do banho enterre em um jardim florido.

Banho para felicidade a dois

banhos afrodisíacos

Foto: iStock

Em três litros de água fervida previamente, coloquem sete pétalas de rosas vermelhas, sete de rosas brancas, três galhos de manjericão, três galhos de alecrim e três gotas do perfume de sua preferencia. Coe e espere esfriar. Apos seu banho, despeje o líquido do pescoço para baixo, mentalizando que vivera momentos felizes com o seu amor. Faca uma oração de sua preferencia ao santo da sua devoção. Os restos do banho devem ser jogados no lixo.

Banho para felicidade conjugal

banhos afrodisíacos

Foto: iStock

Em uma noite de sábado, quando tiver a intenção de fazer sexo com o par, ferva água com manjericão, alecrim e orégano e espere amornar. Tome seu banho habitual e despeje o preparado da cintura para baixo. Espere secar naturalmente e vista uma roupa rosa. Passe um pouco de mel ou açúcar nos lábios e de um beijo bem carinhoso e apaixonado no par. O que sobrar do banho, enterre em um jardim.

Banho para proteger a relação

banhos afrodisíacos

Foto: iStock-oneinchpunch

Em uma tigela, misture um punhado de sal grosso, sete gotas de essência de baunilha e pétalas de rosas vermelhas. Acrescente um litro de água morna. Antes de tomar banho, jogue essa água no seu corpo, da cintura para baixo, imaginando todos os males sendo afastado da sua relação. Depois, junte as pétalas, coloque em um saquinho e leve sempre junto de você, como um talismã capaz de afastar todos os males.

Por Fátima Gomes

Redes Sociais da autora:

Whatsapps:+ 56 988496956

Facebook: /fatimagomes.net/

Twitter: @Fatimagomesbr

Play Store: goo.gl/LyRd5c

Comente