6 máscaras faciais gringas que fazem milagres pela pele

mascaras faciais

Foto - Shutterstock

Máscaras faciais de seda, para os lábios, para a testa, maxilar... Hoje o mercado de cosméticos traz cada dia mais novidades para proteger o rosto de impurezas, poluição, dar uma segurada nas linhas de expressão e hidratar a tez.

Conheça 6 máscaras faciais vendidas lá fora que você deve torcer para chegar ao Brasil!

mascaras faciais

Foto - Divulgação

1 - Máscara para lábios

É possível ter uma máscara antirrugas para os lábios e com sabor cereja? Sim e vem da Coréia. A máscara Lip Gel Patch, da marca Etude House, é como um pedaço de gelatina no formato de uma boca que promete hidratar os lábios. A opção é usada para acabar com o ressecado da boca, muito comum no inverno. Além disso, renova as células e pode dar resultados em até 20 minutos!

mascaras faciais

Foto - Divulgação

2 - Máscara de folhas vegetais e bambu

A dica vai para aquelas que se amarram em opções naturais. A máscara Gingko Leaf, da marca japonesa Wei Beauty, acalma instantaneamente, suaviza as linhas e ilumina a tez.

mascaras faciais

Foto - Divulgação

3 - Máscara localizada com baterias

A marca norte-americana Bioliss criou a serie de máscaras faciais Anti-Whrikle Patch para a testa e olhos. É ideal para quem tem pele mista e precisa de um tipo de tratamento para cada região.

A máscara facial atua na pele por meio de baterias. Sim, você não leu errado! Existem pequenas chapas contidas nas máscaras que são baterias que distribuem os nutrientes do acessório na pele, por meio de microcorrentes. As ações antioxidantes são direcionadas ao fim das rugas e devem atuar na pele por 30 minutos. Ah! As mulheres grávidas devem procurar um médico antes de se jogar na ideia.

mascaras faciais

Foto - Divulgação

4 - Máscara hidrogel ajustável

A máscara facial Water Fuse Water-Full Hydrogel Mask, da marca norte-americana Dr. Jart+ é revestida por um gel que pode ser moldar ao rosto. A opção vem dividida em parte superior (para a testa) e inferior (para bochechas, buço e queixo). Como se trata de uma máscara preparada em hidrogel é possível esticar e deixá-la exatamente do formato do rosto, sem sujar as mãos com cremes, ou perder fios de cabelo com máscaras de papel. A pele ganha emoliência, já que a máscara tem opções hidratantes. Para ver resultados é preciso ficar com ela por aproximadamente 30 minutos.

mascaras faciais

Foto - Divulgação

5 - Máscara de ervas ocidentais e seda

Da marca coreana Sulwhasoo, a máscara facial Snowise EX Whitening Mask é feita com papel de seda e com ingredientes de ervas orientais. O objetivo do acessório é trazer brilho para a pele, hidratar e proteger contra as marcas de expressões. A máscara atua por 20 minutos no rosto. Quem usou pode afirmar que, depois da aplicação, a pele ficou mais lisa e sem oleosidade.

mascaras faciais

Foto - Divulgação

6 - Máscara antirrugas para olhos

Da linha das máscaras localizadas, a marca japonesa Shiseido trouxe para o mercado a máscara facial Retinol Expresso, que em 15 minutos promete hidratar as bolsas localizadas abaixo dos olhos, diminuindo a profundidade das olheiras. Em formato de feijões, as folhas finas são aplicadas nos olhos e agem sem ajuda de algum agente externo. Nelas, estão contidas propriedade hidratantes e antioxidante. De acordo com uma pesquisa da própria marca, cerca de 80% das mulheres perceberam que a região ficou mais macia e menos seca.


Comente

Assuntos relacionados: mascaras faciais cosméticos rosto