5 segredos de beleza de Marilyn Monroe

Marilyn Monroebeleza

Foto - Reprodução

Poucas mulheres puderam competir com a beleza de Marilyn Monroe. Além da genética, a diva contou à revista Peagent, em 1952, que tinha vários segredos de beleza. Alguns podem parecer estranhos, mas são fáceis e Marilyn garante que funcionam. Veja 5 deles.

1 - Peitoral em dia

Todos os dias pela manhã, Marilyn fazia exercícios para o peitoral com pesos de 2, 5 kg. Deitada no chão, com os braços em um ângulo de 45 graus, ela fazia círculos com os pesos, em duas sequências de 15 repetições.

2 - Contra o bronze

Marilyn evitava ao máximo se expor ao sol, pois preferia o look loiríssimo e a pele clara. Bem fazia ela. Pesquisas apontam que essa é a melhor maneira de preservar a juventude da pele.

3 - Curta seu sono

A diva não abria mão de uma boa noite de sono. Ela achava imprescindível para relaxar. Aos domingos, ficava mais de duas horas na cama, entre o acordar e levantar.

4 - Ovos com leite

Pela manhã, Marilyn tomava um copo de leite quente, misturado a dois ovos crus e um comprimido multivitamíco. A mistura pode não ser saborosa, mas muitos médicos afirmam que é nutritiva.

5 - Jantar protéico

O jantar da diva era relativamente simples e envolvia dois ingredientes; cenouras cruas (pelo menos 4) e alguma proteína: costeletas, fígado, bife, etc.


Por Helena Dias

Comente