5 lições que aprendemos com Julia Roberts

Inspire-se em algumas atitudes de Julia Roberts
julia-roberts-beleza

Foto - Shutterstock

Ela já foi uma linda mulher... E continua sendo. Só que mais madura e com mais experiência. Prestes a completar 47 anos, Julia Roberts se tornou musa inspiradora para muita gente, principalmente no quesito estilo. Veja 5 lições que podemos aprender com ela:

1 – Opte sempre pelo conforto

Julia sempre foi fã de roupas confortáveis e na sua pele, até um par de jeans pode se tornar elegante. Mulher nenhuma fica bonita se não está se sentindo bem. 

2 – Assuma seus cabelos

Julia escandalizou com os cachos revoltos mesmo quando a moda pedia madeixas esticadíssimas. A ordem é assumir e ser quem você é!

3 – ... Mas mudar também é bom

A diva também foi adepta a vários cortes e texturas de fios. Mudar faz bem para a alma, mas desde que seja por que você quer experimentar coisas novas e não por que não se aceita como é.

4 – Passe sempre batom

Tem gente que não larga o rímel, outras não vivem sem o blush... Julia não vive sem batom. Descubra qual tom combina mais com você e leve-o sempre junto.

5 – Mantenha-se fiel ao seu estilo

Vintage, wild, veranil... Descubra seu estilo e mantenha-se fiel a ele. Isso fará você parecer sempre natural e ser você mesma.


Comente