3 dicas de ouro para tratar as olheiras em casa

Trate suas olheiras

Receitas simples par acabar com as olheiras e sem gastar quase nada. Foto/© Tom Grill/Corbis

Quem não tem olheiras que se dê por feliz, mas como a maioria de nós não passa pela semana de trabalho incólume. Vamos te ensinar algumas dicas para fazer em casa e passear linda por aí.

Cremes caros e tratamentos complexos serão deixados de lado, ao menos, por hoje e você irá se valer das coisas simples da vida, e relaxar seus olhos.

Compressa com pepinos: A cena clássica que vemos em alguns filmes e novelas, em que alguém está com pepinos nos olhos para melhorar a aparência, é verdade" o pepino hidrata a pele e ainda refresca, é rico em vitamina E, e ainda clareia a área. Deixe na geladeira e use por 10 minutos.

Chá de camomila: é um santo remédio, gente! A camomila tem grande poder calmante e anti-inflamatório. Use os saquinhos de chá depois de tomar o seu chá, guarde na geladeira e faça compressas nos olhos por 20 minutos, o tom arroxeado realmente melhora.

Massagem com óleo de amêndoa: quer tratar as olheiras e de quebra reduzir olheiras? Massageie a área dos olhos com duas gotinhas do óleo, em cada um dos olhos, por 5 minutos. Hidratação máxima.


Por Giseli Miliozi

Comente