VeggieBox : cosméticos livres de crueldade animal

Os produtos podem ser comprados a partir de assinatura
VeggieBox-cosmeticos-veganos

Foto - Reprodução/Instagram

Chega de crueldade! Já sabemos que uma infinidade de marcas de maquiagens e cosméticos testam seus produtos em animais, e para oferecer uma alternativa livre deste tipo de experiência traumática – e até mortal para os bichinhos, surgiu a VeggieBox.

A marca vegana tem um clube de assinaturas para cosméticos. “O serviço será voltado para a mulher moderna e consciente, seja ela vegana, vegetariana ou simpatizante com a causa dos direitos dos animais”, afirma Samyra Cunha, uma das fundadoras da empresa.

O serviço será mensal e prevê o envio de 4 a 7 produtos para os assinantes, todos com uma curadoria especial desenvolvida por um profissional do segmento de beleza, que é escolhido de maneira aleatória. Além disso, a VeggieBox terá uma temática diferente todo o mês, com base nas tendências de beleza e pesquisas sobre o mercado nacional e internacional. 

A ideia surgiu após perceberem uma carência em divulgação do mercado de cosméticos orgânicos e veganos e a dificuldade das empresas em comercializarem esses produtos pela falta de informação ao consumidor final.  E aí, gostou?


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: testes em animais