Uma base, cinco tonalidades

Uma base cinco tonalidades

Divulgação/ Revlon

Quem gosta ou precisa se maquiar sempre sabe como é difícil encontrar a cor de base certa. Afinal, nossa pele não está sempre igual, algumas vezes tomamos sol e outras estamos "mais branquinhas". Que bom seria se existisse uma base que pudesse ser adaptada a cada um desses momentos, não é mesmo?

Pois é, agora esse produto existe. A Revlon lançou a Custom Creations, base que oferece às mulheres a possibilidade de ter um produto personalizado, como se fosse feito especialmente para o seu tom de pele. Ele apresenta num só produto um dégradé de cinco tonalidades, da mais clara a mais escura, que podem ser selecionadas e alteradas a cada aplicação.

A tecnologia que permite esta alteração no tom da base está na embalagem. O frasco possui dois compartimentos, um com a base líquida num tom mais claro e outro num tom mais escuro. Logo acima dos compartimentos há uma espécie de anel, que indica as cinco variações de tons que o produto possibilita. Para obter as cores desejadas, basta girar o anel e alinhar a cor indicada à seta seletiva. Não é o máximo?

A Custom Creations é recomendada para todos os tipos de pele e possui fórmula de longa duração com film-former, que proporciona um lifting instantâneo, é livre de óleo e fragrância e tem fator de proteção solar 15.


A base, que está disponível em quatro variações de tonalidades: Light, Light/Medium, Medium e Medium/Deep, tem preço sugerido de R$ 64,74.

Por Larissa Alvarez

Comente