Ucraniana posta foto de rímel de vítima do voo da Malaysia Airlines

Maquiagem roubada Malaysia Airlines

Foto - Reprodução/Instagram

Todos estão sabendo da triste notícia do voo MH17 da Malaysia Airlines, que caiu na Ucrânia no último dia 17, matando 298 pessoas a bordo. O mundo todo se mobilizou com a tragédia, porém ainda falta respeito da parte de alguns dos ucranianos que moram nos arredores de onde o avião caiu.

Foi o caso de Ekaterina Parkhomenko. A ucraniana usou a sua conta no Instagram para postar a sua mais nova aquisição: um rímel, vindo de Amsterdã, na Holanda.

"Maquiagem vinda de Amsterdã, ou melhor do campo. Bem, vocês sabem o que eu quero dizer", escreveu Ekaterina, segundo informações do jornal britânico The Telegraph.

Questionada sobre a origem do rímel da marca Catrice, ela escreveu que foi dado a ela "por um amigo". Depois de diversas ofensas, ela acabou encerrando a conta no Instagram e apagou outros perfis nas demais redes sociais que possuía.

Antes de "desaparecer" das redes, ela ainda deixou uma mensagem final: "Estou apenas cansada de toda essa coisa ucraniana. Cansada e terrivelmente furiosa".

A indignação dos internautas contra a mulher ucraniana foi tão grande, que neste sábado (26), foi criada uma página no Facebook que pede a morte de Ekaterina Parkhomenko.

A falta de segurança e o tratamento dado aos restos mortais das vítimas do voo da Malaysia Airlines, foram itens de duras críticas da comunidade internacional. Frequentemente ladrões levam muitos pertences pessoais das vítimas, dificultando a apuração do caso.

Por enquanto as autoridades internacionais ainda negociam com as lideranças separatistas para que os trabalhos de investigação possam ser retomados nesta segunda-feira (28).


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: malasya airlines rimel maquiagem olhos