Tendências de maquiagem para o Inverno 2016

Muita iluminação e boca poderosa! Saiba como se maquiar na estação mais fria do ano
maquiagem inverno

Foto: iStock_Leegudim

As tendências de maquiagem do Inverno 2016 estão bem diferentes das do ano passado. Nesta nova estação você pode esquecer os contornos, que fizeram tanto sucesso nas famosas selfies de Kim Kardashian e apostar em outras técnicas. Além da pele, os olhos e a boca também ganham releituras com os tons fortes que sempre fazem sucesso na estação.


Ficou curiosa? Então pode separar os pinceis de maquiagem que nós vamos te contar todas as técnicas que estão em alta neste ano quando o assunto é maquiagem de inverno. Vem ver:

Boca:

maquiagem inverno

Batons da Felicittá Looks | Batom Matte – R$ 18,00 | Batom Líquido Matte – R$ 19,00 (Divulgação)

Os batons com nuances de roxo têm aparecido cada vez mais nos lábios das famosas, e sabemos que o que brilha na TV, se torna moda nas ruas! Além disso, os batons acinzentados também retornam diretamente dos anos 90 com força total por sere modernos, extremamente usuais e charmosos. 

Outra ótima opção para o inverno é a variação entre o marrom e o nude rosado. Com intensidades diferentes, essas cores harmonizam lindamente com todos os tipos de pele, criando contraste com a branca e se tornando um perfeito nude para a mulher negra. 

Olhos:

O delineador continua com tudo, principalmente o delineado duplo, feito com um traço que sai da linha inferior e outro que vem da parte superior. 

Gosta de esfumado? Comemore! O esfumado continua uma ótima opção para esse inverno, mas numa versão mais natural, num tom claro de marrom só para marcar levemente os olhos. E claro, muita máscara de cílios.

Pele:

Você pode investir na pele natural feita com iluminador e base. Se você que usar menos produtos aposte somente no bb cream. Pode até mesmo esquecer o uso de pó, deixando a pele com um brilho natural.

Por Thamirys Teixeira

Comente