SPFW Inverno 2013 - makes do segundo dia

SPFW Inverno 2013 makes do segundo dia

Samuel Cirnansck, Colcci e Uma se destacaram - foto reprodução: FFW/Fotosite

O segundo dia de São Paulo Fashion Week Inverno 2013 foi marcada por makes conceituais e algumas predominaram a tendência já vista no primeira dia, a beleza ao natural.

A Colcci trouxe uma beleza inspirada no militarismo. Sobrancelhas marcadas, pele iluminada, com olhos levemente cintilantes. Blush bem natural, lábios cor de boca e muita máscara nos cílios completaram o visual cheio de frescor.

Lino Villaventura apostou em uma maquiagem mais conceitual e extravagante, inspirada na coleção dramática da passarela. Samuel Cirnansck desfilou uma coleção inspirada no Egito. O maquiador Celso Kamura deu ênfase no delineador colorido, com um traço de triângulo invertido e boca com glitter.

Para o desfile da Uma, a boca ganhou um tom café opaco, feito com lápis retrátil de acabamento matte. Batons com textura seca são ótimos para o verão, pois não derretem. O maquiador Marcos Costa ensina um truque para dar esse efeito: passe um pouquinho de base nos lábios antes, assim o produto desliza melhor e a aplicação fica mais agradável.

Por Jessica Moraes

Comente