Sombras coloridas: combine o laranja com rosa

Sombras coloridas combine o laranja com rosa

Foto / Reprodução MAC

As sombras coloridas prometem invadir a próxima temporada. Se você acha tudo lindo, mas não tem coragem de ousar na produção, muita calma. Basta ter um pouco de criatividade para criar looks ousados, românticos ou divertidos.

Para as mulheres mais discretas que torceram o nariz para a combinação laranja e rosa, saibam que tudo vai depender da tonalidade escolhida. Nesses casos, as cores pastéis são as mais indicadas. Na hora de aplicar a sombra você poderá optar por um olho esfumado que faça o degradê até o outro tom, ou aplicar uma das cores na pálpebra móvel e a outra na inferior. Para esse look o mais indicado é usar um lápis de olho claro para abrir mais o olhar, além de caprichar na máscara para cílios.

Já para quem não tem medo de abusar das cores, os tons mais quentes ficam lindos, especialmente para noite. Para quem gosta de versatilidade, as sombras opacas são excelentes opções, pois podem ser usadas sozinhas ou com uma pequena aplicação de glitter por cima. Para finalizar aposte no delineador com traço gatinho para deixar o seu olhar ainda mais sensual e não se esqueça do rímel.

Por Paula Perdiz

Comente