Sombra adesiva facilita vida na hora da maquiagem

Sombra adesiva facilita vida na hora da maquiagem

Divulgação/ ColorOn

Nem todo mundo se dá bem com sombras e pincéis. E passa maus bocados da maquiagem, principalmente na hora de pintar e esfumar as pálpebras. Mas, até para isso a tecnologia já dá sua mãozinha. Empresas de cosméticos criaram e vendem pelo mundo as sombras adesivas, com cor e formato na medida certa. Aquele degradê ficará muito mais fácil com elas.

Uma delas é a americana "ColorOn", que trás uma série de desenhos nos adesivos. Vale para quem precisa de um make leve e até para quem gosta de incrementar. Cada adesivo é descartável e hipoalergênico. E, como uma maquiagem comum, à prova dá água e até bem durável.

Para aplicar, basta tirar o plástico protetor, colocar na posição correta e segurar, com os dedos formando um "V", as duas extremidades do olho. Com a outra mão, é só friccionar e pronto, olho devidamente pintado! E o melhor, em segundos! Depois da balada, para tirar a maquiagem, use removedores comuns.

"Comprei essa sombras em Portugal e aprovei! É muito prático, já me salvou em festas que não tive tempo de me maquiar no salão", conta Carina Augusto.

A forminha do adesivo é universal, feita para mulheres adultas. E são as "estampas" que chamam atenção. A "ColorOn", por exemplo, tem até de oncinha e imitando camuflagem. É possível comprar pela internet, mas o frete internacional precisa ser aprovado. Seis pares custam em média US$ 30. Há caixinhas mais baratas, com cinco pares por US$ 18.

[galeria]


Além dessa empresa americana, a sul-africana "EyeMajic" também vende os adesivos desse tipo. É possível encontrar as sombras da marca em países como Estados Unidos, França, Suíça e Itália, além de Austrália, onde está baseada a fábrica. Vale trazer de uma viagem ou pedir para alguma amiga, né?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: sombra maquiagem olhos