Rímel - qual é o melhor aplicador para os meus cílios?

Rímel você sabe a diferença dos aplicadores

Toda mulher gostaria de pode reunir em uma só peça todos os tipos de pincéis para aplicar a máscara para cílios. Infelizmente temos que optar somente por um e, em raras exceções, dois aplicadores. Então, como escolher o pincel certo?

O ideal é ter em mente qual o efeito que você mais gosta em suas produções, passado essa etapa chegou a hora de decidir qual deles é a melhor opção para a sua necessidade.

Se você gosta de volume mas tem cílios ralos, aposte em aplicadores com cerdas alternadas, pois eles definem bem os fios. Existem no mercado algumas máscaras para ser aplicadas em duas etapas que são ótimas, uma vez que deixam uma camada mais grossa nos cílios.

Aplicadores curvados são ótimas alternativas para quem tem cílios curtos ou caídos. Eles se encaixam de maneira exata na curvatura dos olhos, facilitando a aplicação, além de alongar e curvar os cílios.

Para quem tem os cílios retos, o pincel mais indicado é redondo ou `ouriço’, como é mais conhecido. Esse aplicador é a melhor opção nesse caso, pois permite que você aplique o rímel de qualquer ângulo, o que não deixa nenhum pelinho de fora.

Por Paula Perdiz

Comente