Resenha: New Complexion One Step Compact FPS 15 Revlon, base, pó compacto e corretivo facial num só produto

Praticidade é com esse produto mesmo, em apenas um passo o produto faz o papel de base, corretivo e pó, que produto é esse? Trata-se do New Complexion One Step Compact FPS 15 Revlon, vamos a resenha então?

Antes o que diz a Revlon sobre o produto:

Base Compacta One Step Revlon é uma base, corretivo e pó compacto em um único produto com uma fórmula cremosa que combina uma cobertura de textura líquida com o toque sedoso e natural do pó. Ou seja, proporciona cobertura da base líquida com o acabamento de pó compacto. Formulado com um Complexo Mineral especial para iluminar naturalmente a pele, contém a exclusiva tecnologia DermaBreathe que deixa a pele com aparência perfeitamente lisa. Corrige pequenas imperfeições da pele, como olheiras, manchas e espinhas e ainda oferece proteção contra os danos causados pelos raios ultravioletas. Sua composição não obstrui os poros e é indicada para todos os tipos de pele. Livre de óleo e fragrância.

O que eu achei:

A textura do produto é bem fininha e gostosa de aplicar na pele, absorve e espalha com muita facilidade.

A cobertura dessa base é média, cobre muito bem pequenas manchas, sardas e olheiras, deixando a corrigida e uniforme, sem pesar na pele e também sem a necessidade da aplicação de um pó compacto.

O estojo do produto é bem prático, simples e bonito, possui espelho e um compartimento com esponja. Essa base não possui cheiro algum.

Minha cor é a 03 Sand beige, que casa perfeitamente com meu tom de pele. Pra quem quiser ter alguma base na cor, eu uso NC 20 ou 25 da MAC.

Esse produto tem um ótimo custo benefício, pois e ele rende e dura por muito tempo.

Detalhes a serem ressaltados com a minha experiência de uso:

Pontos positivos: possuir proteção solar fps 15 e proporcionar uma cobertura bem digna e claro, pela sua praticidade.

Pontos negativos: achei que ao longo do dia a pele vai se tornando oleosa, brilhando um pouco na zona T, a base também acumula um pouco nos poros e linhas finas, o segredo é aplicar um primer antes e espalhar muito bem, com a ajuda de um pincel.

Vejam o swatch na pele:

Acho importante ressaltar que apesar eu ter achado que o produto aumenta um pouco a oleosidade no decorrer do dia, em momento algum a base me causou cravos ou espinhas.

No geral acho um ótimo produto, principalmente pros dias que estamos sem muito tempo pra nos maquiar, matamos várias etapas com apenas um produto, aí é só aplicar uma máscara de cílios+blush e batom e prontinho!

O preço médio do produto é de R$ 49,00 e é facilmente encontrado  em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos.

Maiores informações acesse a página da Revlon Brasil.

Até mais pessoal!

Patty

Filed under: Base, Maquiagens, Resenha, Revlon, Testado e Aprovado Tagged: da base, resenha

Comente