Resenha: Base Líquida Color Trend Avon

Oi amores, nunca havia ficado tanto tempo sem postar (seis dias) e já estava com saudades de vocês. Como mencionei no post de favoritos do mês de setembro eu tenho usado bastante a base da Color Trend da Avon e hoje venho dizer o que tenho achado dela.

O que diz a marca: A base possui ingredientes que controlam a oleosidade da pele e ajudam a disfarçar as imperfeições.  Fórmula não oleosa. FPS15.

O que achei: A base é fluída e ideal para o dia a dia. De cobertura leve, ela é ótima para quem possui poucas imperfeições na pele. Por ela ser muito fluída, sinto um pouco de dificuldade de deixá-la uniforme na pele, mas com um pouco de paciência ela funciona direitinho. Como mencionei antes, ela é ideal para uma pele com poucas imperfeições, mas para quem, como eu, possui muitas imperfeições, uma boa dica e aplicar um pouco mais de produto e depois passar corretivo no que a base não cobriu (aliás, eu faço isso sempre).No quesito oleosidade, acho que ela não chega a controlar como promete o fabricante, mas segura bastante por cerca de 5 horas.

Paguei R$ 10,00 por ela na promoção e acho que super valeu a pena. Me surpreendi bastante com  esta base e estou amando,principalmente para o dia ou para saídas rápidas.

E vocês amores, já usaram esta base da Avon? O que acharam?Beijos!Lu Peixoto

Comente

Assuntos relacionados: avon base resenha