Quem tem um corretivo, tem tudo!

Quem tem um corretivo tem tudo

O corretivo bem usado pode até dispensar a base, dependendo do seu tipo de pele. Foto/Patricinha Esperta

O corretivo é um item de maquiagem muito interessante, e digamos indispensável no dia-a-dia de todas as mulheres. Além de cobrir imperfeições e iluminar, ele nos ajuda com um problema quase que unanime em algum momento de nossas, disfarçar o excesso de olheiras.

Uma noite mal dormida, uma ressaca ou uma gripe e lá estão elas, as olheiras, bem evidentes. O corretivo bem escolhido e bem aplicado pode resolver esse problema. Se não resolve totalmente, equilibra bem a cor do local e ajuda a diminuir as bolsinhas.

Na hora da aplicação do corretivo ou do protetor solar aproveite para massagear e com isso promover uma drenagem linfática local. Isso pode ajudar bastante a diminuir o inchaço e a cor escura. Se feito todos os dias.

Quem tem um corretivo tem tudo

Ótimas opções de corretivos que além de cobrir imperfeições, ainda cuidam da pele. Na foto maior, o corretivo da Make up Forever, à venda na Sephora, no canto direito superior, o corretivo da Linha Kat Von D também da Sephora e no canto inferior o Professional da Benefit. Foto/Love 4 Make

Então, verifique os produtos que está usando tanto em textura, quanto em cor e recursos. Se estiver com a pele legal ou depois de usar BB Cream complemente com corretivo apenas nos defeitinhos que quer esconder.

Quem tem um corretivo tem tudo

Corretivo facial MD Multi Definition da Contém 1G. Ilumina a área dos olhos. Foto/Eu maquio


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: corretivo olheiras