Qual BB Cream comprar e o que esperar dele? Chega mais!

O último a ser testado porque foi o último a ser lançado. Custa mais ou menos a mesma coisa do Maybelline (menos de R$ 30,00) e eu já estava um pouco menos cética quando fui testá-lo.

Na Teoria: Pele mais bonita desde a primeira aplicação, cobertura natural e dois tons (claro e médio). Proteção solar e efeito progressivo de tratamento da pele.

Na Prática: Probleminhas na largada - foi um sufoco encontrar o tom médio, já que achei que o claro fosse ficar claro DEMAIS na minha pele! Depois de uma dificuldade considerável, encontrei. De primeira achei que a textura dele fosse meio oleosa, como o da Dermage, mas estava completamente enganada: ele é extremamente leve, fluido e natural, mas consegue ter uma ótima cobertura, embora o resultado fique muito suave. Controlar a oleosidade? Bom, minha pele é oleosa e senti ela bem mais sequinha. Não é como o da Maybelline no quesito, mas segura bem. No entanto, ele tem duas coisas que nenhum outro chega nem perto de ter: uma cobertura realmente boa sem parecer reboco (dispensei a base totalmente nos dias em que usei!) e um brilho natural de pele saudável que é até difícil de explicar! Fiquei encantada com o efeito "nasci linda" dele!!

Veredito: Poderia ter mais tons (hello, estamos no Brasil!) e poderia ser mais fácil de encontrar o seu. Fora isso, só LOVE! Cobertura incrível, sensação maravilhosa, durabilidade e pele LINDA de morrer!

e, lógico, já quero comprar o segundo!

Bom, espero ter ajudado você na sua escolha pelo BB Cream perfeito! Há outras opções vendidas no Brasil de marcas importadas que custam mais de 100 reais, e eu te pergunto, pra quê? Sinceramente, pago feliz oitentão num batom da MAC ou em uma paleta de sombras da Urban Decay, mas quando o assunto é BB Cream, se temos opções excelentes por umas 4 vezes menos...faz sentido?

Comente