Preto nos cabelos e na make

Preto nos cabelos e na make

É normal que no verão a tendência seja de tons mais claros, tanto para os cabelos quanto para a make, e que no inverno eles apareçam mais escuros. Mas neste ano a tendência é de tons muito escuros mesmo! O preto e tons próximos a ele estão com tudo!

Denylson Azevedo, make & hair do Jacques Janine Matriz, conta que para os cabelos o Dark Brown está de volta. O cabelo super escuro, marca de famosas como Amy Winehouse e Kirsten Stewart, é aposta para o inverno das mulheres que curtem um estilo black. A tendência para cortes é: desfiados, sobrepostos com base de cortes clássicos, como Chanel, ou na altura do ombro e franjas pesadas.

Make

No make up os lábios escuros são a grande marca da estação. Marrons, Preto (sim, Preto!), Ameixa, Uva. Essa é para as mais ousadas, então se você não se sente a vontade vale apostar em tons escuros puxados para o vinho. Seguindo o contexto, as sombras azul-marinho e berinjela, assim como as máscaras de cílios nos tons azul e verde escuro estarão em alta.


Se você curte o estilo black poderá gostar de uma outra tendência lembrada por Denylson: sobrancelhas grossas e escuras, às vezes até com coloração. A ideia é contrastar com a pele clara levemente opaca, numa releitura dos anos 20.

Comente