Prêmio Avon de Maquiagem abre votação de finalistas

avonpremiomaquiagem

Foto - Shutterstock

Foi aberta a votação para eleger os finalistas do 19º Prêmio Avon de Maquiagem. Os 27 concorrentes foram eleitos pela equipe de curadoria e seus trabalhos podem ser conferidos no endereço online.Para esta fase, os participantes criaram trabalhos autorais usando a linha de maquiagem Avon, baseados no tema definido pela organização do Prêmio: "O Novo Luxo".

Durante a votação popular, cada internauta poderá votar em um trabalho por categoria: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social. Passarão para a fase final os maquiadores que alcançarem a maior quantidade de votos em sua categoria, considerando a soma dos votos populares com a pontuação extra, conferida pelos curadores.

O atual formato do Prêmio Avon de Maquiagem tem como objetivo identificar os novos destaques da maquiagem nacional, promovendo reconhecimento e aprimoramento técnico aos profissionais da beleza. Os vencedores ganham uma viagem para fazer workshops exclusivos com grandes nomes da maquiagem internacional.

Além disso, visitam o Centro de Desenvolvimento e Pesquisa da Avon, na cidade de Suffern, Nova York. Lá, são recebidos por cientistas que mostram de perto todo o processo de criação de produtos de maquiagem.

Para o maquiador e consultor do projeto, Théo Carias, o Prêmio Avon de Maquiagem serve como estímulo para os profissionais, "muitos me procuram e afirmam que já se sentem vencedores por serem avaliados por maquiadores que já estão consolidados no mercado". Além disso, Théo reforça que este ano os trabalhos estão mais criativos e que é possível identificar o DNA de cada maquiador em seu trabalho.

As votações, que já estão abertas, vão até o dia 28 de junho e o público pode acompanhar o anúncio dos finalistas pelo site www.portaldamaquiagem.com.br.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: rosto avon prêmio