Peles negras - maquiagem para dia e noite

Peles negras  maquiagem para dia e noite

Foto - reprodução vídeo

Para as meninas que tem pele morena ou negra e acham que não podem usar qualquer cor de maquiagem, acreditem: vocês podem tudo! Ok, sabemos que existem tons que caem melhor do que outras, mas isso não depende só do tom de pele. Estilo, estado de espírito e, principalmente, a ocasião em que a make será usada ainda são os fatores mais importantes. Afinal, não é só porque aquela sombra dourada fica linda em você que ela poderá ser usada no trabalho, não é mesmo?

Agora que você já esqueceu tudo o que já escutou por aí, saiba que o verdadeiro segredo para acertar na maquiagem é não ter preguiça na hora de comprar as makes e testar tudo. Para isso basta experimentar os produtinhos desejados na parte interna do punho para avaliar se os tons escolhidos combinam com a sua pele.

O truque estratégico que faz toda a diferença não só para a maquiagem para mulheres negras, mas qualquer tom de pele é uniformizar bem a pele. Por isso escolher o corretivo e base certos é importante para o sucesso da produção, até porque ninguém quer sair por aí com olhos de panda. Para não correr o risco de o risco de ressaltar imperfeições ao invés de escondê-las, lembre-se que a tonalidade dos produtos deve ser o mais próximos da sua pele, nunca um tom abaixo.

Gostou da dica e quer aprender como realçar ainda mais a beleza do seu rosto? A maquiadora e blogueira Alice Salazar ensina como fazer duas maquiagens lindas que vai deixar você linda tanto no trabalho como na balada.

Make Dia

Make Noite

Por Paula Perdiz

Comente