Oscar 2012 - makes das celebridades no tapete vermelho

As makes das celebridades no Oscar

Angelina Jolie arrasou com sua fenda no vestido e seu bocão vermelho - foto reprodução: Just Jared

As atrizes que passaram pelo tapete vermelho do Oscar este ano se destacaram pela sutileza, com makes comportadas, mas sem perder de vista todo o glamour que o evento merece.

Emma Stone apareceu com um look romântico: um delineado gatinho, sombra rosa, iluminador e um batom cor de boca também com fundo rosa. Nessa onda também entraram a atriz Michelle Williams, que apostou em um batom suave, cremoso e rosa, além da atriz Natalie Portman, com pretinho básico nos olhos e batom com brilho.

Mas algumas atrizes resolveram arriscar no batom vermelho. Entre elas, a atriz Angelina Jolie, poderosa, também Milla Jovovich e Rooney Mara, que apostaram sem errar no contraste da boca bem vermelha com vestido branco.

A maquiagem de Sandra Bullock veio cheia de brilho: sombra cintilante, lápis preto e rímel nos cílios inferiores e superiores, e gloss.

As latinas Jennifer Lopez e Penélope Cruz destacaram mais o olhar. J. Lo apostou no olhar marcado com delineador e sombra taupe (cinza, marrom) marcando o côncavo e um tom mais claro rente aos cílios postiços. Penélope investiu no olhar esfumado que ela sempre usa, porque realça sua beleza e batom nude.

A atriz Viola Davis apostou em um tom esmeralda contornando os olhos. Jessica Chastain também usou o famoso delineado gatinho, só que com lápis dourado rente aos cílios inferiores e batom cor de boca. E, por fim, Gwyneth Paltrow trouxe uma pele iluminada, sombra dourada champanhe, gloss e blush com fundo pêssego nas maçãs do rosto.


Diante de tantas ideias dá até para se confundir na hora de escolher a sua make para a próxima festa, em qual delas você apostaria?

Por Jessica Moraes

Comente