Orquídea Radiante: veja como usar a cor na maquiagem

maquiagem orquídea radiante

O batom da cantora Katy Perry e as sombras da atriz Scarlett Johansson são uma boa fonte de inspiração para você usar o tom do ano na maquiagem - fotos: reprodução

E, enfim, a Pantone (empresa conhecida pelo seu sistema de cor, muito utilizado nas indústrias gráficas) elegeu a cor oficial de 2014: Orquídea Radiante, que é uma variação entre os tons lilás e roxo. Ótima notícia, já que a cor, além de super feminina, é fácil de usar em roupas, acessórios, e ainda na maquiagem.

Por isso reunimos algumas opções de produtos de beleza que certamente irão predominar no verão. Para a Pantone a cor de 2014 é expressiva, criativa, sedutora. Ao mesmo tempo traz harmonia e inovação. Ao contrário da cor Esmeralda, eleita em 2013, lembra? Segundo a diretora executiva da Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, a cor esmeralda veio como um símbolo de crescimento, renovação e prosperidade, enquanto a Radiant Orchid (Orquídea Radiante, em inglês) chega do outro lado da roda para instigar os olhos, estimular a imaginação.

Então abuse de toda a sua criatividade e imaginação para montar uma produção incrível e sexy. Veja nossas dicas do que dá para você investir na nécessaire! Os preços listados são do valor médio encontrado nas lojas.

Por Jessica Moraes

Comente