O blush indicado para cada tons de pele

Falar em  by Text-Enhance">maquiagem é ter a certeza que não tem como não dar uma corzinha as nossas bochechas não é mesmo? Além de dar um ar de saúde, que é a principal ferramenta do blush, ele consegue levantar até aquela maquiagem mais básica.

Para deixar o tom natural, passe o pincel preferencialmente arredondado e com muitas cerdas sobre o blush. Bata ou sacuda se você sentir que o pó ficou acumulado e encoste-o na parte fofinha da sua bochecha, levantando suavemente ate é ossinho abaixo dos olhos.Fazer movimentos circulares em direção à orelha ajuda bastante para que a cor não marque demais. Por fim, aplique o que sobrar das cerdas em sua testa, próximo a raiz do cabelo e no queixo, para tentar deixar o rosto o mais uniforme possível.

Blush em Musse: O tom fica bem forte na pele, por isso aplique só um dedinho e espalhe bem com o pincel.

Blush Líquido: Geralmente é transparente, mas tem uma super pigmentação. Aplique mais ou menos, três pingos e esfume bem.

Blush Compacto: Esse é o mais conhecido, são mais sequinhos e ideais para peles oleosas.

Blush Cremoso: Fica super natural e é ótimo para peles secas. Pode ser usado com os dedos, dando leves batidas na bochecha.

Rosto Redondo: A aplicação do blush logo abaixo do ossinho da bochecha fica bem bacana. Alonga e afina o seu rosto.

Rosto Triangular: Aplique o Blush na Diagonal, em cima da bochecha, e no queixo dê uma leve pincelada. Assim o rosto fica bem mais equilibrado.

Rosto Oval: Aplique o Blush na horizontal, bem em cima das maçãs do rosto. Ele fica menos alongado.

Rosto Quadrado: Foco nas bochechas. Concentre o Blush no centro delas, mas não precisa aplicar muito e sem esfumar tanto nas laterias.

Espero que gostem das dicas!!! bjus!!!

Comente