Não é Photoshop!! Por uma make BBB ( Boa, Bonita e Barata!)

Olá meus amores!! Fui a uma festinha de criança ( adorooooo, e o bom de ser mãe é que sempre tem várias pra ir rsrs)  nesse sábado, resolvi fazer um passo a passo de uma make simples, porém super legal pra arrasar em qualquer ocasião e no dia a dia... Aproveitem a idéia, mudem as cores, incrementem mais e... ME CONTEM!!

Vamos lá:

Produtos usados: Primer Contem 1g, Base Avon Ideal Shade, Pó fixador translúcido Catharine Hill, Sombra Pure Shine Vult, Paleta de Sombras Catharine Hill, Pó Iluminador opaco Marcelo Beauty, Lápis preto Payot, Lápis de sobrancelha Contem 1g , Máscara de cílios Doll Eye Nyx, Blush Boticário e Paleta de Batons Catharine Hill.
 Eu (aaaafff) com a pele limpa e tonificada (trucão - nos dias quentes, pra make durar mais, passe loção tônica e depois loção adstringente, que segura a oleosidade)
 
Passei primer abaixo dos olhos e na zona T, esperei uns segundinhos e passei a base Ideal Shade ( mesmo que a  Avon fale que essa base não precisa passar o pó depois, tem que passar SIM, pois a pele fica cremosa, então precisa do pó pra tirar o brilho), aí entra o pó fixador da Catharine Hill ( a make não sai por nadaaaa, amo!!)
Passo o pó com pincel pra não carregar muito, apenas tirar o brilho, em seguida com o pincel língua de gato, deposito uma boa quantidade de pó iluminador para caso a sombra caia nessa região, é só espanar o excesso do iluminador que nenhum estrago é feito.
 Passo a Sombra Pure Shine do canto interno até o meio da pálpebra, e o canto externo passo o lápis preto, fazendo também um traço na linha dos cílios ( eu sei, tá estranho, mas calmaaa)

 

Em seguida, aonde eu passei o lápis agora eu passo sombra preta ( da paleta Catharine Hill), e em seguida vamos esfumar, que nada mais é do que espalhar e misturar as cores entre si.

 

Aonde está o aplicador, eu passei mais um pouco da sombra pure shine no sentido vertical, para sumir mesmo a divisão entre as duas cores ( pode ser usado uma outra cor também fica bem legal!), com a terceira sombra da primeira fileira da paleta, usei abaixo da sobrancelha para iluminar o olhar.

Eu adoro passar lápis preto na linha dos olhos e nos cílios para destacar os cílios debaixo, em seguida, camadas e camadas de máscara Nyx ( quanto mais passar, mais glamour!!)
Sorrindo para marcar a localização certa do blush, misturo 2 tons de batom, o rosa chiclete e o marrom, fica meio nude.
Uma preenchida na sobrancelha com o lápis da Contem 1g e...
Pronta!!!
Fala sério, parece a mesma pessoa?????

Um beijoooooooo da Lu Chamma e até semana que vem!!!

Comente

Assuntos relacionados: passo a passo sombra maquiagem olhos