Mulher retrô e futurística inspiram make de O Boticário

Mulher retrô e futurísticas inspiram make de O Bot

Foto: Agnews

O Boticário preparou mais uma novidade para esta edição da SPFW, um desfile de maquiagem aconteceu ontem à noite na Bienal, com a presença da atriz Carolina Ferraz e a supermodelo Fernanda Tavares.

O maquiador Fernando Torquatto foi o responsável pela coleção de maquiagem lançada e apresentou algumas tendências de make para este invenro. Sombras molhadas criaram um efeito gráfico nos olhos das modelos, contornos mais arredondados e delineadores ajudaram a marcar o olhar das modelos.

A pegada meio anos 40 continuou nos batons de efeito vitralizado escolhidos para destacar as bocas. Segundo Torquato, o lápis de boca ajudou a contornar e deixar a boca mais delineada. "Não existe mais essa história de que usar lápis de boca é brega", disse o make-up artist".

O desfile ainda contou com imagens da campanha da grife gravadas em Nova York, Paris, Milão, Londres, Tóquio e São Paulo sendo exibidas em telão. O recurso foi utilizado para mostrar detalhes da maquiagem que não poderiam ser percebidos da passarela. Além disso, reforçou a imagem de que as consumidoras da linha Make B são mulheres modernas, descoladas e viajadas, que transmitem através do make sua identidade para o mundo.

Por Mariana Benjamim

Comente