Melhores makes da Fashion Rio

Melhores makes da Fashion Rio

New Order - Foto: Agência Fotosite

Para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou na semana de moda da Fashion Rio 2012, nós fizemos um pequeno apanhado com alguns dos destaques na maquiagem apresentados pelas grifes.

No quesito boca, um tom mais sóbrio foi a aposta da Patachou, no entanto, não era batom: o tom vinho escuro era um produto chamado Lipmix que é um creme opaco super pigmentado normalmente usado para misturar e personalizar o batom.

O grande destaque foram nos olhos, com o delineador colorido, que promete ser uma forte tendência em 2012.

O azul foi o que mais marcou presença: no desfile da Hercovitch, o azul cintilante foi destaque e no de Giulia Borges sombra azul clara gráfica. A New Order também escolheu um tom claro, porém bem chamativo e a Coca-Cola Clothing preferiu um tom de azul mais escuro que ganhou um pouco de brilho e foi complementado pelo lápis branco na parte inferior dos olhos.

Outra coisa que predominou foi o ar mais natural. Sombras apagadas, muito nude, pele sequinha, sem muito pó e base. Grifes como Maria Bonita Extra e Andrea Marques buscaram trazer looks mais românticos, com rosas claro e tons de pele.


A ideia é trazer mais sutileza e equilíbrio para o outono/inverno, apostando na pele apenas o corretivo e o hidratante.

Por Jessica Moraes

Comente