Maquiagem: tendência do inverno em 2010

Vamos falar das novas tendências deste inverno:

A Maquiagem segue da seguinte forma:

Grunge:

Maior naturalidade possível, mas sem deixar de ousar, neste caso o usar menos significa mais.

Os olhos são bem marcados com sombra cinza claro combinando  com todos os tipos de pele.

Isso porque a cartela de cores é ampla e democrática e se adapta ao tom de pele de cada mulher. E melhor ainda: acompanha a tonalidade se a mulher está bronzeada ou mais branquinha.

Os lábios quase sem cor, pode ser feito através do corretivo ou base deixando-o  quase apagados, nude,com batom de cobertura perfeita.

Fierce: 

O oposto do grunge, requer cores fortes, com muito glamour.Olhos bem marcados com cores fortes, como cinza escuro e azeviche, cobrindo da lateral dos olhos até o canto do nariz.

 Os lábios podem ser em tons de nude como na beleza grunge, mas também bem delineados em tons de vermelho como o escarlate.

O batom vermelho cai bem tanto durante o dia como a noite, podendo ganhar mais brilho e tom mais intenso.

Na hora de passar, uma técnica fácil é fazer um bico bem pronunciado (como se fosse beijar alguém) e aplicar o batom com os dedos. Depois, deixe a boca bem aberta, como se dissesse a letra A, e espalhe o produto. O resultado fica ótimo! O tom fica opaco e o batom não sai tão facilmente. E, lembre-se, se reforçar a cor nos lábios, não carregue tanto a maquiagem nos olhos.

Esculpido:

São utilizados cores terrosas e metálicos queimado, destacando o rosto, sobrancelhas marcante e fortes. Blush esculpindo bochechas,olhos contornados, podendo chegar as têmporas.

Assine nosso Feed!

Comente

Assuntos relacionados: sombra maquiagem olhos