Maquiagem sem pincéis

Maquiagem sem pincéis

Foto: Christopher Weidlich/Corbis

Ao falar em make perfeita logo se pensa numa produção com direito a pincéis variados para cada partezinha do rosto. Mas quem disse que só esses acessórios podem deixar nosso visual mais bonito? É possível fazer uma maquiagem sem pincéis?

Há quem meleque os dedos para caprichar na produção, mas existem ainda outros instrumentos que podem ajudar você a se produzir para o dia a dia ou para uma festa mais estilosa.

O Vila Mulher separou três dicas para você:

Cotonete: Não, ele não serve apenas para retirar pequenos borrões ou controlar seus ductos lacrimais depois que você passa lápis na parte inferior dos olhos. O cotonete também pode lhe ajudar a passar sombras ou diferentes maquiagens em pó. Basta bater o algodão no produto e aplicar.

Escova de dentes: Acha que a gente vai falar para você usar as cerdas para pentear as sobrancelhas? Não! Você pode transformar o objeto para aplicar batom e até gloss, sabia?

Lencinhos de papel: Quem disse que este utensílio só deve ser usado para absorver a oleosidade da sua pele horas depois da maquiagem ou recompor você após se acabar na pista de dança? Ele também pode ser usado para aplicar pó. Mas use apenas a parte interna, pois ela ajuda a reduzir o brilho!

E você? Conhece outros utensílios que ajudam a criar uma make bem legal? Manda pra gente!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: make pincéis sombra maquiagem olhos