Maquiagem resistente para o Carnaval

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Maquiagem Carnaval

Sombra Creme Eyesicles e Lápis (Mary Kay), Gloss e Máscara (L’Oréal Paris)

Bocas com gloss e olhos marcantes são indispensáveis para a maquiagem de Carnaval. A marca L’Oréal lançou no mercado dois ótimos produtos para você incluir na sua necessaire.

O Glam Shine é um gloss que promete seis horas de fixação e brilho, sem ter que retocar. A fórmula foi desenvolvida nos laboratórios da L’Oréal Paris e tem na composição um polímero filmogênico, que resiste a agressões, mesmo enquanto você come. Você pode escolher entre as sete cores para moldar os lábios e conseguir um volume mais natural por muito tempo.

Para os olhos, a sugestão é o Double Extension Beauty Tubes, que alonga e trata os cílios ao mesmo tempo. A máscara deve ser aplicada em dois passos. O primeiro é usado para nutrir, proteger e fortalecer os cílios, pois têm fibras de celulose, ceramida R e D-Panthenol. Já no segundo você usa fibras ultra-alongadoras ao redor dos cílios, para conseguir um efeito mais alongado.

A máscara não mancha, não escorre e ainda não forma grumos, além disso ainda não penetra na pele, o que evita as famosas irritações. Os produtos estarão no espaço da marca durante o Camarote da Brahma. Comandada pelo maquiador Cauby Costa, uma equipe de quatro maquiadores estará a postos no estúdio para atender as celebridades durante os dois dias de desfile, e durante o desfile das campeãs.

Também para os olhos, uma boa aposta é a Sombra Creme Eyesicles (Mary Kay), feita em pó, ótima para prolongar e intensificar a cor, pois sua composição é de longa duração e à prova d’água. Outros produtos resistentes à água são os lápis retráteis para olhos e ainda o delineador para sobrancelhas.

Necessarie pronta, agora é só curtir a folia sem se preocupar com a maquiagem!

Veja também - Maquiagem colorida para os olhos

Por Juliana Lopes

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente