Maquiagem rápida para os olhos

Os olhos estão super em alta, mas não é sempre que sobra tempo para ficar caprichando na make, não é mesmo? Se a coisa mais normal para você é sair do trabalho e dar aquela estica num happy-hour com os amigos ou até mesmo cair na balada, saiba que fazer uma maquiagem para olho pode ser mais rápido do que imagina.

Aquela paradinha rápida no banheiro para lavar, limpar e hidratar a pele. Não pule a etapa da hidratação só porque está com um pouco de pressa, mantenha a calma e vá fazendo outras coisas enquanto o creme seca. Aplique o primer, uma base leve e mão na massa.

Para o olho você vai precisar de sombra marrom para esfumar e outras duas tonalidades de sua preferência para a make. Na parte interna dos olhos aplique uma cor mais clara para iluminar o olhar, depois preencha o resto da pálpebra móvel coma tonalidade mais escura do que a aplicada na parte interna. Com a sombra marrom marque o côncavo do olho e esfume a pálpebra superior e puxe o esfumado um pouco para a pálpebra inferior.

Para colorir os lábios aposte nas cores pink ou vermelho, mas se ficar com receio de não ficar se sentindo bem com os olhos carregados e a boca também, aposte num rosa coral ou mesmo no nude. Agora, se você gosta de ousar, os batons azuis podem ser uma ótima opção.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: rosto vila batom sombra maquiagem olhos