Maquiagem quase definitiva para os cílios

Maquiagem quase definitiva para os cílios

Cílios volumosos e longos são uma charme que quase nenhuma mulher dispensa. Imagina só que beleza acordar todo o dia e já ter os cílios bonitos sem nem precisar passar rímel? Isso é possível! O nome da técnica é tingimento de cílios, que por sinal é super simples.

"A técnica feita com produto importado, antialérgico, que pode ser utilizado em qualquer tipo de pele. Ele tinge os cílios e pode ser utilizado também na sobrancelha", explica a esteticista Néia Oliveira, do salão Ritz, em São Paulo.

Segundo Néia, o efeito da coloração pode ser natural ou um pouco mais forte, dependendo da cor que a pessoa optar. Vai da sua escolha: mais glamouroso ou natural. O produto está disponível em quatro tonalidades: marrom claro, marrom natural, preto e preto azulado. Se a pessoa é loira, a profissional sugere optar por um tom meio marrom, que dá um olhar mais leve.

O procedimento dura de 15 a 20 minutos, podendo ser feito também nos cílios inferiores. Na primeira aplicação, a técnica tem duração de 30 a 45 dias e a partir da segunda esse tempo pode chegar a até 90 dias.


A especialista lembra que esse processo não deve ser feito em casa, pois o uso incorreto do produto pode ser prejudicial aos olhos. Além disso, a aplicação exige cuidado para não estragar o desenho da sobrancelha. No salão Ritz procedimento custa R$ 65.

Gosta de maquiagem? Teste as tendências no Simulador de Beleza do Vila Mulher

Comente