Maquiagem pós-balada: esconda os excessos

Maquiagem pósbalada esconda os excessos

Hoje é sexta-feira, dia de aproveitar o happy hour com os amigos e dar aquela esticada até a madrugada. Mas, o que fazer quando você tem aquele compromisso inadiável sábado de manhã? Aposta na make para esconder os excessos da noite anterior e já pode sair linda e confiante por aí.

Na verdade, a make pós-balada é uma maquiagem corretiva que servirá para esconder as olheiras e inchaço do rosto, por causa do cansaço gerado pelas poucas horas de sono. O primeiro passo para devolver a tenacidade da pele é beber muita água para hidratar a pele de dentro para fora, o hidratante também é indispensável para deixar o aspecto da pele mais saudável.

Com a pele preparada é hora de começar a produção, mas antes é melhor você deixar os seguintes itens a mão: primer, corretivo, base, blush, lápis para olhos, máscara de cílios e um batom coral ou pêssego para dar um up no visual. Agora que você já separou todos os produtinhos é só acompanhar o vídeo da Debisinha Rosa para ir para o seu compromisso de cara renovada.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: rosto vila batom maquaigem corretiva