Maquiagem noite - aproveite o inverno para arrasar na produção

Maquiagem noite  aproveite o inverno para arrasar

Modelo Katharina Afrange e Fotos Clovis Zanette

Sexta-feira é dia de passear e relaxar. Não importa se o passeio se resume apenas ao happy hour com os amigos do trabalho, uma noitada com as amigas ou um jantar romântico ao lado do gato, o que interessa mesmo é saber que você está linda e com uma maquiagem poderosa. Afinal, a qualquer hora é possível tropeçar no seu príncipe encantado ou dar de cara com aquela ex do seu atual e, claro, você não pode estar com uma produção basiquinha. Isso não pertence ao seu mundo, muito menos na véspera do final de semana.

Com os tons terrosos em alta, as maquiagens desse inverno não aparecem com o mesmo glamour das temporadas passadas e dá lugar aos looks mais românticos. Com destaque para a região dos olhos, as máscaras de cílios e delineadores são os grandes responsáveis para dar aquele ‘up’ no visual.

Mas, calma lá, não são apenas os olhos que merecem atenção especial. Apesar de serem o foco da maquiagem, uma pele bem feita também é extremamente importante para o resultado final da make, afinal, ela é a base para o começo da sua produção.

Para quem gostou e está pensando em aderir ao look, a make up artist do (L)oft hair boutique, Tânia Silva, explica que a make é super democrática. "Essa maquiagem serve tanto para o dia quanto para a noite, todo mundo pode usar, é sofisticada e versátil", ensina.

Curtiu a dica? Tânia ensina como fazer a maquiagem passo a passo para você arrasar na noite.

Por Paula Perdiz

Comente