Maquiagem metalizada: aposte no look

Maquiagem metalizada aposte no look

Foto Reprodução Pinterest/ via imgfave.com

Os tons metálicos e brilhantes estão super em alta. Se você gosta de ousar e quer dar uma valorizada no visual, aposente a sombra preta para esfumar os olhos e aposte na mistura de tons vizinhos e mais vivos para iluminar e destacar a região.

Se você gostou da dica e quer reproduzir o make da foto, basta seguir o nosso passo a passo para arrasar por aí. O primeiro passo é escolher de dois a três tons para colorir os olhos, a dica aqui é optar por tons metálicos para dar um efeito mais glam ao look.

Com a pele preparada e as sombras de sua preferencia em mãos, vamos lá: para começar escolha sempre o tom mais claro e aplique-o do canto interno do olho até o centro da pálpebra; em seguida passe a segunda tonalidade escolhida do centro para o canto externo, veja que na parte central do olho as cores se misturam formando um degradê que vai escurecendo no sentido externo da pálpebra; capriche no delineador e máscara para cílios; e para finalizar aplique a sombra preta somente na parte inferior e externa, dando uma leve puxada para marcar o desenho do olho.

Curtiu a dica? Essa make fica linda para ser usada em uma festa mais sofisticada ou para cair na balada.

Por Paula Perdiz

Comente