Maquiagem em spray - saiba como usar

Maquiagem em spray  saiba como usar

O maquiador Thyago Mandu ensina como montar um look lindo para o dia a dia

Há algum tempo, a maquiagem em spray está ganhando destaque no mercado e promete seduzir as fãs de maquiagem. Por ser em spray e possuir uma textura líquida, o produto facilita a vida das mulheres que sofrem para achar a base ideal para o seu tom de pele, uma vez que permite misturar dois tons diferentes antes da aplicação e, assim, achar a tonalidade ideal para o seu rosto.

De acordo com a maquiador Thyago Mandu, a maquiagem em spray deve ser colocada primeiro em alguma parte de corpo, como as costas da mão, ou um papel e, com o auxílio de um pincel, aplicadas no rosto.

Para encontrar base certa para a sua pele, ele dá a dica: dê uma borrifada com a base um tom mais próximo a sua cor e, com a ajuda de um tom mais claro ou mais escuro, dependendo da sua necessidade, dê outra borrifada do produto por cima do outro. Essa mistura de tons dará um efeito mais natural à maquiagem.

Agora que você já sabe mais um segredinho para encontrar a base certa para a sua pele, o profissional ensina como fazer passo a passo uma maquiagem quase que totalmente feita com spray. A única exceção aqui fica por conta da sombras para os olhos, aqui ele optou por usar uma sombra terra e marrom, ambas opacas para dar uma levantada nos olhos. Curtiu a ideia de se maquiar usando apenas produtos em spray e quer aprender como fazer o look? Acompanhe o passo a passo do maquiador Thiago Mandu e veja como usar o produto em spray é muito mais fácil do que parece.

Por Paula Perdiz

Comente