Maquiagem de verão - passo a passo

Maquiagem de verão  passo a passo com o maquiador

Antes e Depois da modelo Bianca Pinheiro

É fã de maquiagem e está louca para saber quais as tendências que irão invadir as ruas tupiniquins na próxima temporada? Como já vimos nas passarelas, os tons terrosos vão marcar presença nesse verão, mas eles não estarão sozinhos, olhos e bocas também ganham toques de cor.

Para quem achou que as makes nada reinariam absolutas mais uma vez, os tons de azul, principalmente o klein, prometem conquistar as nécessaires mais fashionistas, mas as sombras verdes também terão lugar cativo nas produções.

Segundo o make-up artist de O Boticário, Diogo Moreira, apesar dos olhos aparecerem marcados nas passarelas, no dia a dia, os olhos mais dramáticos pedem um descanso, em especial nos dias mais quentes. "O segredo da maquiagem de olho desse verão é o esfumado em degradê, mas sem o côncavo marcadão para não dar um efeito muito dramático ao look", explica.

Agora, de acordo com o especialista, os rostos bronzeados e iluminados saem das passarelas diretamente para as ruas. Como já falamos aqui, os blushes rosados podem continuar de férias porque, ao que tudo indica, a vez é dos tons terrosos. Não esqueça que os iluminadores também estão ensaiando a sua entrada para o verão, afinal, faz algumas temporadas que eles aparecem nas passarelas, mas não ganham o espaço devido nos estojos de maquiagem.

Antecipando as tendências, Moreira ensina como criar passo a passo um look com a cara do verão 2013 usando apenas produtos Make B. Confira!

Por Paula Perdiz

Comente