Maquiagem de palhaço: técnica de contorno para a pele perfeita

A vlogueira criou a técnica em resposta a quem disse que ela se parecia com um palhaço. Quer aprender? Nós ensinamos!
BellaDeLune contorno palhaço

Foto: @belladelune/Youtube/Reprodução

O maior medo das mulheres ao fazer a maquiagem é errar na dose e ser chamada de palhaço. Porém o que ninguém imaginava, era que este 'elogio às avessas' seria capaz de transformar completamente o visual de alguém a partir do contorno.


E foi isso o que aconteceu com a vlogueira americana BellaDeLune, que foi chamada de palhaça por conta de suas maquiagens. A garota, que costuma publicar vídeos ensinando as mulheres a contornar o rosto, resolveu responder em grande estilo às criticas e criar um contorno circense que resultou em um make incrível!

Isabel Amado Romo - nome verdadeiro da vlogueira - fez o maior sucesso ao postar um vídeo no Instagram onde ensinava rapidamente a contornar o rosto como se fosse um palhaço.

Foram mais de 84 mil visualizações e centenas de comentários. “Não posso dizer quantas vezes fui chamada de palhaça e muitos outros nomes, e odiada por causa da maneira que uso essa forma de arte. Fiz esse contorno extremo para enviar basicamente uma mensagem de que você não precisa dessa quantidade de maquiagem ou qualquer maquiagem para se sentir ou ficar bonita. Vamos encarar que a maquiagem é divertida e é uma forma de se expressar”, comentou no vídeo.

Apesar do furor das amantes de maquiagem, ela ainda diz que não precisa de nada disso para sentir-se linda. “Não posso me explicar a cada pessoa que leva isso muito a sério. Tudo isso é necessário para se sentir bonita? Absolutamente, não. Eu faço isso todos os dias? Não”, explicou-se.

Esther chegou a desenhar um emoji de cocô na testa para representar a negatividade. “É apenas uma forma de dizer que você sabe o que pode ter negatividade em torno de nós o tempo todo, mas basta literalmente misturá-la, escová-la para fora”, diz.

Quer aprender? Veja aqui o passo a passo da técnica:

Por Thamirys Teixeira

Comente