Maquiagem de Inverno

Maquiagem de Inverno

Foto - Divulgação/Walter’s Coiffeur

A nossa colunista Fernanda Guedes já adiantou que neste inverno o iluminador será uma boa aposta para usar na maquiagem. Já nos desfiles do SPFW, os olhos ficaram bem marcados, com tons escuros, e boca nude.

O azul também vai marcar o make da próxima estação. Ele evidencia o olhar se bem aplicado com a técnica degradê. Aprenda como se faz com esta sugestão do salão Walter’s Coiffeur.

Maquiagem de Inverno

Foto - Divulgação/Walter’s Coiffeur

Passo 1 - Limpe a pele com loção para retirar a oleosidade, aplicar o corretivo na área dos olhos. A base usada foi líquida da marca Yves Sant Laurent que deixa a pele bem macia. Esta base é indicada para peles de normais a secas. A base serve para além de tirar o brilho da pele, uniformizá-la retirando imperfeições, manchas e dando um tom mais adequado para o recebimento da maquiagem. Após este processo foi usado um blush de um tom sutil de rosa.

Passo 2 - Aplique o delineador azul Royal na parte inferior e superior. No canto dos olhos use um iluminador para abri-los mais. Os cílios foram bem trabalhados na intenção de deixá-los mais volumosos e as sobrancelhas preenchidas com lápis cinza.

Maquiagem de Inverno

Foto - Divulgação/Walter’s Coiffeur

Passo 3 - Na pálpebra móvel (na parte inferior) foi utilizado o azul Royal de tom mais forte. O efeito degradê você consegue com o azul celeste e o azul céu. Na região central dos olhos foi usado o tom pérola.

leia também


Passo 4 - Na boca foi usado um batom de cor lilás, tendência da próxima estação, por sinal a cor que a personagem Ivone (Letícia Sabatella) usa na novela das oito.

Comente