Maquiagem de festa

Noite e festa pedem brilho, mas na hora de se virar sozinha em casa com a maquiagem bate um receio de errar, não é? Que cor de sombra usar? Devo combinar com a roupa? Como aplicar sem exagerar na mão? Quais marcas e produtos de make são os mais indicados?

Esses tipos de dúvidas são recorrentes entre as mulheres que precisam se maquiar em casa. Afinal, assim como a roupa, não dá para usar sempre a mesma maquiagem do dia-a-dia, certo?

Para cada etapa indico um bom produto. São os que geralmente uso nas minhas produções, mas você pode buscar opções mais baratas de características semelhantes.

Para diminuir os problemas na hora de montar o seu look festa, vou explicar com um passo-a-passo bem fácil e fotos com tudo o que você precisa saber para arrasar nas baladas e ainda poder dizer de boca cheia para as amigas: "eu mesma fiz minha maquiagem!"

Vamos lá, confira todos os detalhes:

[galeria]

Fê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com

Comente