Maquiagem de boca: evite a gafe!

Maquiagem de boca evite a gafe

Para fugir do mico na hora de montar o look, atenção e cuidado para não carregar na mão. É bom lembrar que, nesses casos, menos é sempre mais. Uma maquiagem pode ajudar a ressaltar os pontos positivos do seu rosto, mas também pode ser o seu fim.

Quem gosta de desfilar por aí com os lábios coloridos deve prestar atenção em alguns detalhes pequenos, mas que fazem todo o diferencial. Uma boca bem contornada, com um batom bonito faz qualquer mulher ficar super poderosa. No entanto, lábios ressecados ou um batom mal aplicado podem transformar a sua produção num fiasco.

Para você não errar na hora de fazer a sua maquiagem de boca, basta seguir algumas dicas super fáceis. Nunca use o lápis de boca mais escuro do que o batom, além de estar totalmente fora de moda, ele dá uma impressão de desleixo sem igual. Para acerar na hora da escolha, leve o batom junto com você na hora de escolher o lápis, ou vice-versa.

O gloss está em alta, mas é preciso cautela para não sair por ai com os lábios parecendo tinta escorrida. Para evitar o excesso do produto, aplique-o apenas no centro da boca e espalhe-o com um pincel ou dedo.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: rosto boca batom gloss vila batom