Maquiagem colorida para balada

Maquiagem colorida para balada

Reprodução / vídeo

Para quem gosta de aproveitar o final de semana e cair na balada, a dica de hoje é uma maquiagem bem colorida com bastante brilho. Nós sabemos que é difícil sair do basicão preto na hora de apostar no look noite, mas a maquiadora Luciane Ferraes ensina a fazer uma make amarela super fashion para você arrasar ao lado do gato ou das amigas.

Se você não tem essa cor na sua paleta ou não curtiu muito a tonalidade, escolha um tom de sua preferência, desde que ele tenha uma cor mais vibrante para realçar os olhos. Com as cores escolhidas, vamos lá: comece aplicando um corretivo ou primer que preferir; aplique a sombra em toda a pálpebra móvel; pegue uma sombra marrom para marcar o côncavo, lembrando em de dar uma leve puxadinha estilo gatinho.

O segundo passo é deixar o olho mais marcado e poderoso, o segredo é passar um traço fino de delineador, dando uma leve borradinha na parte externa da pálpebra, esse excesso vai ser usado para esfumar o olho e dar profundidade. Agora, para finalizar passe o brilho por cima da make e capriche no lápis para dar o toque final.

Por Paula Perdiz

Comente